Posto:
Suas principais atribuições são:
- Participar com o chefe de cozinha na preparação de menus, e garantir a gestão adequada de compras e estoque
- Garantir o cliente satisfeito e a qualidade da apresentação de materiais de vendas
- Elaborar ou controlar os horários de trabalho em correspondencia com a previsão de atividades
- Exibir a imagem e ambiente do hotel por sua atitude exemplar, acolhedora, sua presença regular e disponibilidade
- Trabalhar em estreita colaboração com o departamento do serviço comercial para garantir um serviço de qualidade e satisfazer as expectativas dos clientes
- Organizar e supervisionar as implementações do plano de negócios
- Assegurar a verificação dos inventários de progresso
- Preparar o orçamento anual de seu serviço em correspondencia com a estratégia do hotel
- Conheçer o mercado e suas expectativas
- Desenvolver o resultado de seu departamento, otimizando as vendas e gestão de estabelecimentos de comida
- Desenvolver a motivação e comprometimento de suas equipes através da criação de um bom ambiente de trabalho para otimizar as vendas e a qualidade dos serviços de restauração
- Promover o desenvolvimento de competências dos seus colaboradores e apoiá-los em seu desenvolvimento profissional
- Seja responsável por manter o estado do equipamento e mobiliário, a confiabilidade do equipamento e assegurar o acompanhamento das intervenções técnicas
- Assegurar a limpeza das áreas de restaurante e cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.
Requisitos
- Superior em hoteleria- restauração, numa escola de gestão hoteleria
- Experiência de 5 anos, com um conhecimento impecável na restauração
- Excelente domínio na língua Português e Francês
- Trabalhar em equipe
-Ter o expirito de acolhemento
- Flexibilidade e alta disponibilidade
- Reatividade
- Liderança
- Excelente apresentação
- Gosto e conhecimento da cozinha
- Resistência Física
- Inovação
- Capacidade de organização
Tipo de contráto CDI
Tipo de contráto CDI
Data de validade: 31/08/2015